Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

Gisele Bündchen escreveu no seu blog oficial

Embora a gente veja muitas coisas ruins acontecendo hoje em dia, acho importante também ressaltar as coisas boas. Na correria do dia-a-dia, não temos tido tempo para parar e observar ao nosso redor. Acabamos perdendo momentos que a natureza nos proporciona, como observar o nascer ou o pôr-do-sol, por exemplo. São pequenos acontecimentos, imagens pitorescas, registros que nunca saem da memória. Em uma viagem que fiz à Costa Rica, registrei alguns momentos especiais e gostaria de compartilhá-los com vocês, pois acho importante que paremos um pouco para admirar e valorizar as riquezas que a natureza nos proporciona e, mais importante, para lembrar que temos que preservá-la.Muita luz!

 

O blog oficial da Gisele Bundchen é : http://giselebundchenblog.blogspot.com/

publicado por Lady às 11:53
link | comentar | favorito
3 comentários:
De PCD Ultimate a 12 de Junho de 2008 às 10:46
Aquele visão é uma previsao...
A britney aparece no inteiro. A EXTRA Tv ja viu o video todo e ve-se a britney. Mas pa excitar os fas pos esta previsao xD
De Dara a 26 de Junho de 2009 às 01:28
Gisele você é uma pessoa muito elegante mas só que eu acho que vc não é muito bonita você é um pouco sem graça sabia que todo mundo da minha rua te xama de loira sem sal?Mas eu ñ axo n pra mi vc é D+ mais eu axo na verd que vc deveria ser mais compriensivel sejas felizes tenha filhos ñ deixe que a sua carreira te atrapalhe ....


vc é MARA...
De SILVIO LUIZ L. DE OLIVEIRA a 14 de Julho de 2009 às 20:10
GISELE,VOCÊ FAZ DOAÇÕES SOLIDÁRIAS COM OS MILHÕES DE DÓLARES QUE VOCÊ GANHA SÓ BALANÇANDO ESSES SEUS OSSINHOS?OLHA,ESSA SUA PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE É PURO MARKETING,FINGIMENTO.AJUDE O POVO DE ANGOLA,QUE ESTÃO BEBENDO ATÉ ÁGUA SUJA PARA SOBREVIVER,POIS NÃO TEM NADA PARA COMER E NEM BEBER!

Comentar post

TOP AFILIADOS

- Tokio Hotel Fans
- Assessora Oriflame
- Eliane Giardini
- Conversinhas Da Treta
- Anjos Da Lucy
- NS Brasil
- Christina Aguilera
- Zac Fan
- Super Natural Place
- Rita Pereira

Quer ter o seu fan site aqui? Contacte-me!

»arquivos

» Dezembro 2008

» Outubro 2008

» Setembro 2008

» Agosto 2008

» Julho 2008

» Junho 2008

» Maio 2008

» Abril 2008