Quarta-feira, 9 de Abril de 2008

Foto rara de Gisele Bunchen é arrematada por R$9 mil

A top Gisele Bunchen autorizou o fotógrafo Angelo Pastorello a leiloar uma de suas mais belas imagens. O click foi feito durante o intervalo de um ensaio para a revista Capricho no ano de 1996, pouco antes dela se mudar para Nova York.
A imagem é inédita e foi leiloada em São Paulo, com renda que será revertida para projetos para a preservação da Amazônia. A imagem mostra uma Gisele com 15 anos de idade, deslumbrantemente natural, vestida com uma camiseta e com os cabelos presos.

O empresário que arrematou a obra recebeu uma imagem no tamanho 50X60 em papel de fibra e com tratamento museológico, assinada por Pastorello, que eternizou a imagem da top. Só existem três cópias desta foto, uma do acervo pessoal de Angelo Pastorello, outra de Gisele e a terceira do empresário Luís Otaviano, dono do antiquário Ivy, vencedor do leilão.

Gisele Bunchen autorizou Angelo Pastorello a utilizar a imagem por se tratar de uma causa nobre, a preservação da Amazônia, já que a top é sempre engajada em causas para a preservação do meio ambiente.
publicado por Lady às 23:02
link | comentar | favorito

TOP AFILIADOS

- Tokio Hotel Fans
- Assessora Oriflame
- Eliane Giardini
- Conversinhas Da Treta
- Anjos Da Lucy
- NS Brasil
- Christina Aguilera
- Zac Fan
- Super Natural Place
- Rita Pereira

Quer ter o seu fan site aqui? Contacte-me!

»arquivos

» Dezembro 2008

» Outubro 2008

» Setembro 2008

» Agosto 2008

» Julho 2008

» Junho 2008

» Maio 2008

» Abril 2008