Sábado, 28 de Junho de 2008

Gisele Bundchen desfila na São Paulo Fashion Week

A São Paulo Fashion Week chegou ao fim depois de sete dias e 49 desfiles. No entanto, não foram as criações apresentadas que deram que falar. O centro das atenções foi Gisele Bundchen, segundo muitos críticos a mulher mais bonita do mundo, noticia o site da Globo.

Durante a semana de moda desfilaram na passerelle várias marcas brasileiras que vieram mostrar quais as tendências para o Verão do ano de 2009.

 

Gisele Bundchen, a modelo que todos estavam desejosos de ver, desfilou pela Colcci. A modelo apresentou-se no penúltimo dia do certame e «encheu» de público o Pavilhão da Bienal, espaço reservado à apresentação das criações.

Mas a São Paulo Fashion Week não poderia terminar sem nenhum episódio curioso envolto em polémica. A modelo Karolina Kurkova deixou vislumbrar, quando desfilou em fato-de-banho, alguma celulite tanto no rabo como nas pernas. Se Gisele Bundchen se recusou a comentar, a sua colega Isabeli Fontana não deixou passar o «acontecimento» em branco.

«Ela fez mal. Não devia ter desfilado de biquíni», afirmou

 

A marca Néon levou a São Paulo a colecção «Mulheres da Ilha» que encheu de cor o certame. Por seu lado, a Oestúdio brilhou na sua apresentação, onde roupas e jogos de vídeo se juntaram na passerelle.

Já a Rosa Chá, ao contrário do que se esperava, levou a São Paulo uma colecção de moda masculina. O evento de moda terminou com a apresentação da colecção de Lino Villaventura.

publicado por Lady às 10:01
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De graphic-music a 4 de Julho de 2008 às 21:30
Olá visita o recente website de encomendas!!
http://www.graphic-music.pt.vu
http://www.graphic-music.pt.vu
http://www.graphic-music.pt.vu

Aguardamos a tua visita!! Beijo

Comentar post

TOP AFILIADOS

- Tokio Hotel Fans
- Assessora Oriflame
- Eliane Giardini
- Conversinhas Da Treta
- Anjos Da Lucy
- NS Brasil
- Christina Aguilera
- Zac Fan
- Super Natural Place
- Rita Pereira

Quer ter o seu fan site aqui? Contacte-me!

»arquivos

» Dezembro 2008

» Outubro 2008

» Setembro 2008

» Agosto 2008

» Julho 2008

» Junho 2008

» Maio 2008

» Abril 2008